Loading

Consultorias

O Departamento de Consultoria do CIPT está capacitado a prestar Assessoria Institucional e Organizacional à empresas públicas e privadas, auxiliando o desenvolvimento das relações de trabalho entre gestores, funcionários e os demais setores que compõem uma empresa. As questões são abordadas através de palestras, oficinas e grupos. Quando se fizer necessário, também está em nossas atribuições: o atendimento, o aconselhamento e o treinamento profissional.

Consultoria para empresas: Atende aos objetivos ligados à vida organizacional, suas intrincadas redes, acompanhamento funcional e diagnósticos institucionais e grupais. Empresas familiares e suas singularidades.

Consultoria para setor público: Aborda as características do serviço público, as intervenções pertinentes e até específicos perfis de funcionários, além da relação com a rede pública e auto estima.

Permitir Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.