Loading

Cursos de Educação a Distância

O Contemporâneo – Instituto de Psicanálise e Transdisciplinaridade, de Porto Alegre, com 20 anos de história no ensino da psicanálise e áreas afins, tem a satisfação de apresentar seus frutos mais profundos e contemporâneos a vocês, através da internet e de suas infinitas possibilidades: consiste na inovadora experiência do Ensino a Distância.

Nos orgulha muito este momento de implementação e a possibilidade de ampliação dos nossos conhecimentos para todo o Brasil e países de língua portuguesa! Todos os nossos cursos têm o reconhecimento e são certificados pela Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

Além de cursos, você também pode adquirir palestras, encontros e debates sobre temas clínicos e da atualidade ministradas pelos docentes da Instituição e convidados.

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA CONTEMPORÂNEO

Curso para A Noção de Outro em Sarte

Curso para Curso Dostoiévski

Curso para Freud para Iniciantes

Curso para Nutrição e Saúde Mental

Curso para O Adolescente, de Dostoiévski

Curso para Psicanálise de Casal

Curso para Psicossomática

Curso para Toxicomanias e Adições

Permitir Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.