Loading

Como funcionam os cursos do Contemporâeo Instituto?
Os cursos são no formato EAD (Ensino à distância) e podem ser acessados através de qualquer computador com internet. O participante realiza a compra através do site e após a confirmação do pagamento, o aluno terá acesso
às vídeo aulas com o professor, além de livros digitais.

O que é EAD?
O Ensino à Distância, ou EAD, é uma modalidade de ensino que possibilita ao aluno investir na sua carreira e construir novos conhecimentos com o uso de tecnologias e da colaboração com outros profissionais, onde quer que esteja. Não é necessário frequentar uma sala de aula física. As aulas ocorrem no Ambiente Virtual de Aprendizagem por meio de uma experiência próxima, interativa e colaborativa entre os alunos e, também, entre o aluno e o professor.

Posso assistir as vídeo aulas quantas vezes por dia?
Durante o período de 30 dias, o aluno poderá assistir as aulas quantas vezes quiser, bem como acessar o material escrito.

Por quantos dias o curso fica disponível para estudo?
Após a aprovação do pagamento, o curso ficará disponível para acesso durante 30 dias.  

A partir de que momento o curso fica liberado para acesso?
Após confirmação do pagamento, o aluno recebe um e-mail do Pagseguro informando que a compra foi concluída e que o curso está liberado para acesso. Neste momento o aluno deve entrar na área especifica no site com o email e senha cadastrado no momento da compra do curso.

O pagamento realizado com cartão de crédito é liberado em até 24h.

O pagamento realizado através de boleto bancário e liberado em até 48h.

Recebo Certificado?
Sim, o aluno terá acesso a um certificado digital que poderá ser impresso em qualquer lugar.

Permitir Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.